Corpo Clínico

Dr. Luiz Eduardo T. Albuquerque

Diretor Clínico do Centro de Reprodução Humana – Fertivitro

CRM: 61351

Formado pela Universidade de Vassouras – RJ; Pós-graduado em Ginecologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro (RJ); Mestre em Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e Certificado na Área de Atuação em Reprodução Assistida pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia). Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH); Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Experiência Internacional

Especialista em Reprodução Humana pelo Instituto Dexeus – Barcelona -Espanha; Membro da American Society for Reproductive Medicine (ASRM) – Estados Unidos; Membro da European Society of Human Reproductive and Embriology (ESHRE) – Bélgica.

Referência em Reprodução assistida no Brasil

Dr. Luiz Eduardo, atuou como diretor do Núcleo de Esterilidade Conjugal do Centro de Referência da Saúde da Mulher, no Hospital Pérola Byington, em São Paulo (SP), durante os anos de 2001 a 2003. Foi médico do setor de Reprodução Humana da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), entre 2004 e 2014. Atual membro do corpo Clínico do Setor de Reprodução Humana e Esterilidade Conjugal do Hospital Pérola Byington, em São Paulo Atual Diretor Médico do Centro de Reprodução Humana Fertivitro, em São Paulo.